A Love Friday nasceu com o objetivo de levar o ensino de qualidade que o Me Salva! oferece para milhares de pessoas que não tem recursos suficientes para comprá-lo. Então, criamos um programa de bolsas: um pacote vendido, 10 estudantes de todo Brasil, que não tem acesso a uma educação de qualidade, vão ganhar bolsas.

Quais os conteúdos oferecidos? Como vamos selecionar essas instituições? Como elas podem se inscrever?

Se liga que aqui vamos explicar.

Como são as bolsas de estudos:

As Bolsas da Love Friday vão durar um ano: do dia 28 de fevereiro de 2018 até o dia 5 de março de 2019. Elas dão acesso a todos os conteúdos do nosso PACOTE ANUAL ENSINO MÉDIO. É bastante coisa, então tá tudo aqui.

Quais instituições podem participar?

Simples: instituições focadas em desenvolver jovens com alguma carência financeira ou de acesso a ensino de qualidade. Escolas, ONGs, projetos sociais… qualquer tipo de instituição com o objetivo de desenvolver a educação de jovens. O objetivo aqui é facilitar, ajudar, não criar complicações.

Como participar?

Se você trabalha numa instituição e quer inscrevê-la no Programa de Parcerias, é só entrar AQUI e preencher esse formulário até o dia 08 de dezembro de 2017. E, não se esqueça, se você conhece alguém que trabalhe ou alguma instituição preenche os requisitos, não deixe de compartilhar!

E quem poderá ganhar as bolsas?

Estudantes que estiverem matriculados no 1º ano do Ensino Médio em uma instituição de ensino brasileira durante 2018, participarem ativamente de, no mínimo, um programa de uma Instituição Parceira do Me Salva! e tiverem um usuário ativo na plataforma do Me Salva!

Os estudantes interessados poderão se inscrever?

Não! Somente instituições.

Quando sairá o resultado?

A lista de Instituições Parceiras do Me Salva! será divulgada no dia 20 de fevereiro de 2018.

Quer saber mais sobre a nossa ideia de Black Friday?

Entra aqui. Ah, se tiver interesse, na página do link também dá para entrar no regulamento completo da Love Friday – lá estão as nossas responsabilidades, a das instituições, e as dos alunos, tudo bem completinho para você consultar.