O ENEM acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José?

Depois dessa lembrancinha de conteúdo vinda diretamente de Carlos Drummond de Andrade, cantem com a gente:

Glória, glória, aleluia! Glória, glória, aleluia!

via GIPHY

Agora sua próxima missão, finalmente, é pensar o que fazer com todo esse tempo livre.

Aqui no Me Salva! somos especialistas em séries, se liga nas nossas indicações

O pessoal do time da pessoa que está escrevendo esse texto (que eu farei mistério e não revelarei qual é) acabou de assistir a segunda temporada de Stranger Things e achou o máximo (tá, alguns ficaram um pouquinho decepcionados, mas SEM SPOILER). Se você não viu ainda, vale conferir. Eu compraria um balde de doces, para entrar no clima.

via GIPHY

Outra série que amamos, mas aí um pouco mais old school, é That 70’s Show. Assistir a Mila Kunis com 14 anos e o Ashton Kutcher com 20 é tipo uma viagem no tempo (spoiler alert: eles são um casal na vida real!).

via GIPHY

[nota do editor: reparou que a primeira indicação é uma série dos anos 2000 mas que se passa na década de 80 e a segunda indicação é dos anos 90 mas se passa nos anos 70? Mind blowing]

Agora nosso momento cult: Atlanta. A série é uma comédia dramática com uma crítica social forte e tem sido muito elogiada. E sim, sabemos que ainda não está no Netflix, mas pode ficar tranquilo, ainda neste mês vai estar disponível.

via GIPHY

E a última dica, é um desafio tecnológico e cultural. Uma série que não tem no Netflix (é da Amazon) e, por isso, para assistir tem que comprar (ou baixar, mas você não leu isso aqui) e vai testar seus conhecimentos de mitologia nórdica: American Gods. Ela vai te surpreender e você vai terminar a temporada querendo ser o Odin, garantimos.

via GIPHY

Para finalizar nossa a lista de indicações, aqui vai a dica que certamente vai ser a mais praticada: jogar tudo pro alto (que nem o Snape aí embaixo) e fazer o que você quiser. Dormir (aquele sono tranquilo sem horário para acordar), sair com os amigos, fazer festa, comer tudo que quiser sem parar e sei lá mais o que, o que você quiser.

via GIPHY