Com pouco mais de um mês para o ENEM 2018, é hora de revisar os conteúdos já estudados e treinar com mais dedicação para a hora da prova: e nesse momento a melhor forma de praticar é, justamente, fazendo questões de edições passadas do ENEM.

Todo mundo está na correria, já que estamos na reta final de um ano de estudos, ou dos últimos dias que você tem para tirar o atraso e tentar a sorte.Como isso tudo não é novidade aqui para nós aqui do Me Salva!, lançamos um app gratuito de Questões para o ENEM e Vestibulares. Abaixo contamos um pouco mais sobre o que você vai ter acesso ao baixar o app. Segura aí, é jogo rápido!

Questões do Enem: Provas de 2009 até 2017

Organizamos todas as provas para que você possa praticar e ver a resolução sempre que precisar. Além disso, o app tem também o Gabarito completo para você consultar.


P
rovas de Vestibulares Anteriores

No nosso app de Questões você também encontrará provas passadas das seguintes universidades:

  • Provas UFRGS – de 2012 até 2017
  • Provas UFPR – 2016 até 2018
  • Provas FUVEST – 2013 até 2017
  • Provas UERJ – 2017
  • Provas UNESP – 2013 até 2017
  • Provas UNICAMP – 2015 até 2017
  • Provas UFSC – 2013 até 2018


E
statísticas de Desempenho

Além de treinar, é importante estar atento à sua evolução nos estudos – tanto para saber os conteúdos que você precisa dar mais atenção, quanto para se motivar a continuar estudando. Por isso, no app de Questões do Me Salva! você também terá um painel com percentuais de acertos e erros, onde você poderá acompanhar o seu desempenho geral e também, dos últimos 7 dias.

a galera do IOS?

Fiquem tranquilos: não esquecemos de vocês. Estamos considerando uma versão para Iphone nas próximas das etapas de vida do App – sim, ele já tem vida própria de tanto que a galera está curtindo.  Mas para não perder tempo até o ENEM, a galera do IOS pode ir usando o nosso Banco de Provas no celular, através do site – que tem tudo que o app tem, exceto o painel de estatísticas de desempenho. Bom, né?!

Curtiu?! Não perde tempo, aproveita e baixa lá na Play Store – é totalmente gratuito!