É com muito alegria que trazemos uma notícia que nos dá muito orgulho: as primeiras bolsas da Love Friday foram entregues!

Se lembra da Love Friday?

Na Black Friday passada fizemos uma promessa: ao invés de comprar, multiplicar! A cada curso do Me Salva! vendido, 10 bolsas de estudo seriam doadas – por isso chamamos ela de Love Friday. Vamos entregar mais de 5 mil bolsas e, se você quiser saber mais, pode conferir tudo aqui!

No último domingo, dia 04 de março, começamos a multiplicar educação. Entregamos as primeiras bolsas no projeto Semear conhecimento. Lá conhecemos 24 dos 25 inscritos e exploramos nosso site com eles, explicando como usar todas as ferramentas do Me Salva! e dando dicas de estudos para aproveitarem o ano.

Esses são os 24 estudantes que conhecemos no último domingo

E o que é o Semear Conhecimento?

Um local de aprendizado e estudo em grupo, eles mesmo se definem como: “espaço aberto para troca de experiências entre colegas, possibilitando acesso ao conhecimento“.

O Semente começou em dezembro de 2017, com um grupo de 10 estudantes que queria fazer o concurso para o Colégio Tiradentes e o ENEM e, por isso, procurou a professora Eliane que na hora se disponibilizou a ajudá-los e sem nem perceber iniciou um trabalho de se transformaria em um projeto muito maior.

Desde então, o projeto cresceu e, apesar de grande, a força de vontade da profe Eliane já não é mais o suficiente para ajudar todos da melhor maneira – foi assim que o Me Salva! conheceu o Semente. E com essa vontade de mudar o mundo que nos unimos!

Ainda dá tempo de se inscrever na Love Friday! Se você tem um projeto como esse e quer receber nossas bolsas, clique aqui!