– De estudante para estudante –

Pensamos muito em uma forma não chata de dizer que vale a pena estudar com a gente e, no final, chegamos a uma conclusão que parece bem óbvia: deixar uma estudante que nos conhece falar. Então, conversamos com a Karina Barbosa, que está no 3º ano do Ensino Médio e é nossa companheira de estudos. Se liga nos 4 motivos da Karina para estudar com o Me Salva!.

Olha aí a Karina!

1) As aulas

“Depois de assistir algumas aulas me identifiquei com a didática dos professores e a metodologia do ensino usada, pois o uso de várias cores, a aparição apenas do conteúdo ensinado e a comunicação clara prendiam a atenção e facilitavam a compreensão do que era ensinado.”

Ficou curioso? Se liga nessa aula de Matemática para o ENEM sobre conjuntos.

2) O aprofundamento da sala de aula

“O Me Salva! me ajuda em todas as matérias por permitir um aprofundamento daquilo visto em sala de aula, reforçando aspectos importantes e introduzindo algo que não foi visto. De forma mais específica, em disciplinas como matemática foi de grande auxilio para clarear as dúvidas e em física despertou um maior interesse pelo conteúdo. Além disso em geografia também foi muito importante por promover uma maior reflexão sobre o que estava sendo ensinado. Também pelo fato de que os resultados são visíveis não só nas provas, mas também ao perceber que não fica no decoreba e sim que ocorre um aprendizado efetivo.
Em resumo, por ter as melhores aulas 🙂 Inclusive já recomendei para amigos o site, afinal o que é bom deve ser compartilhado!”

3) A organização

“Gosto muito da organização dos conteúdos no site, pois é simples encontrar as aulas que preciso, já que há boa separação das matérias.”

Quer dar uma olhada como organizamos nossos conteúdos? Aqui tem todo nossos materiais de ENEM.

4) A proximidade

“Há um auxilio do pessoal aqui do chat, então não ocorre um distanciamento pelo fato de ser online, realmente há um suporte para quando é necessário.”

E foi dessa vontade de ajudar o estudante que nasceu a Love Friday. Nosso objetivo foi levar ensino de qualidade para quem não tem: 50% de desconto nos pacotes e, a cada venda, 10 bolsas de reforço de Ensino Médio são doadas.

Leia mais 

Love Friday: a Black Friday do Me Salva!

Love Friday: como funciona o programa de bolsas

O 1 pra 10 da educação brasileira